Tuesday, May 29, 2007

Caríssimos leitores!

Não tive muito tempo para renovar meu blog. Mas não saiam daí. Continuem acompanhando que, breve, postarei mais histórias e músicas!

Abraços a todos!

4 comments:

Anonymous said...

Caro Conde,

visito seu blog, leio seus textos e escuto as m�sicas (obrigado por oferecer essas op�es, como diz meu irm�o "minha sensibilidade musical est� inquieta", quero ouvir algo que n�o sei o que �mas, sinto falta de poder ouv�-las em outros lugares, que n�o seja no computador. Poderia voc� oferec�-las dum modo "baix�vel"? Para podermos grava-las em cd�s. Seria magn�fico. At�.

Juliano de Alc�ntara

Frioleiras said...

prazer......enorme em ler o seu blog....................

André said...

Olá
Acompanho o seu outro blog há alguns meses e ainda não tive tempo de conferir todo o conteúdo deste.
É uma pena eu ter conhecido este material só agora! Inclusive porque os áudios de alguns posts não estão mais disponíveis.
Eu gostaria de te sugerir um tema para um post (ou pedir referências bibliográficas sobre): elementos de estética musical socialista. O que me leva a querer saber mais sobre o tema é o fato de nossos tempos estarem marcados pelo marxismo cultural.
Dizem que o dodecafonismo surgiu em parte da idéia de tirar a hierarquia das notas musicais a partir de uma visão de mundo socialista, talvez.
O dodecafonismo e outras formas de atonalismo, pra mim, já são passado e mesmo não o sendo pra alguns, não me incomodam nenhum pouco.
A minha preocupação é com a música litúrgica e religiosa, que tem por principal objetivo a transcendência. Em que ela tem sido contaminada pela visão de mundo imanentista de hoje?
Não acho que os músicos cristãos devam simplesmente passar a compor cantochões para fazer uma música que eleve a alma a Deus. E acho também que, muitas vezes, textos religiosos em ritmos populares seja uma forma de evangelização.
Trabalho com produção musical e estive pensando no assunto estes dias. Tentei achar alguma forma de contato direta nos blogs para expor o questionamento, mas não encontrei. Espero que você receba a mensagem. Se quiser me responder, por e-mail, meu e-mail é nocolodamaeATyahoo.com.br.

Anonymous said...

Mentiroso, vc nunca mais postou.